terça-feira, 9 de abril de 2024

Prepare-se!! Licenciatura em Educação do Campo UFSM!

 SELEÇÃO POR INGRESSO/REINGRESSO PARA LICENCIATURA

EM EDUCAÇÃO DO CAMPO/UFSM – POLO UNIVERSITÁRIO FEDERAL DE TRÊS DE MAIO

____________________________________________________________
A inscrição deve ser feita de maneira on-line, de 05 até 25 de abril de 2024.

____________________________________________________________


A Universidade Federal de Santa Maria – UFSM lança Edital de Ingresso e Reingresso EaD UAB nº 037/2024 para Licenciatura em Educação do Campo, com 9 (nove) vagas para o Polo Universitário Federal de Três de Maio.

 

A inscrição deve ser feita de maneira on-line, de 05 até 25 de abril de 2024. Os candidatos interessados precisam escolher uma das modalidades de ingresso previstas no Edital: Transferência interna: estejam vinculados à Cursos de Licenciatura da UFSM; Reingresso: para candidatos que tenham abandonado ou cancelado Cursos de Licenciatura pela UFSM; Reingresso com transferência interna: sejam ex-alunos de Cursos de Licenciatura da UFSM; Transferência externa: para candidatos regularmente matriculados ou com trancamento total em Cursos de Licenciatura de outras instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC; Portador de Diploma: para candidatos diplomados em Cursos de Licenciatura em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

 

Os editais (edital de abertura, edital específico), o link de inscrição e mais informações estão disponíveis em: https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prograd/editais/037-2024


A Licenciatura em Educação do Campo habilita para atuação na Educação Básica, anos finais do Ensino Fundamental (História e Geografia) e no Ensino Médio (História, Geografia, Filosofia e Ciências Sociais). O curso é ofertado na modalidade de Educação a Distância – EaD pela Universidade Aberta do Brasil – UAB. Não perca a oportunidade de estudar na UFSM, de forma gratuita e a partir de sua casa. Lembre que ao final do curso terás 4 (quatro) habilitações.


image.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário