quinta-feira, 18 de junho de 2015

Edital de ingresso e reingresso UAB/UFSM

ATENÇÃO:

Estão abertas as inscrições para a Seleção de Ingresso e Reingresso no 2º Semestre letivo de 2015 para os Cursos de Educação à Distância da Universidade Federal de Santa Maria. No total, são 282 vagas em 4 cursos e em 15 diferentes polos. O período de inscrições segue até o dia 24 de junho de 2015.

Para concorrer às vagas disponíveis o candidato deve acessar a página do edital (aqui), escolher o curso desejado e preencher atentamente a ficha de pŕe-inscrição online. Depois, gerar e imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição, efetuando o pagamento em qualquer agência bancária até às 17h do dia 24 de junho. A taxa de inscrição é de R$37, e é possível solicitar isenção do pagamento da taxa até o dia 18 de junho na própria página do edital.

Após efetuar o pagamento, a orientação do edital de seleção (disponível em .pdf aqui) é de aguardar 24 horas para retornar ao sistema de inscrição, digitar o código numérico do boleto bancário pago e imprimir o comprovante de inscrição (caso o comprovante não esteja disponível até 48 horas depois do pagamento, a orientação é procurar o DERCA pelo telefone (55) 3220 8204). O restante da documentação para efetuar a inscrição varia de curso para curso, e as orientações sobre as especificidades das vagas e do processo seletivo de cada curso estão disponíveis no edital (aqui).

São quatro os cursos ofertados nesse edital: Agricultura Familiar e Sustentabilidade – Tecnólogo, Educação Especial Licenciatura, Física – Licenciatura e Letras Espanhol – Licenciatura a Distância. Cada um deles está disponível em diferentes polos de Educação à Distância da UFSM e tem número de vagas diferenciado para cada curso e polo. As 282 vagas estão distribuídas em quinze polos do Rio Grande do Sul, são eles: Agudo, Faxinal do Soturno, Itaqui, Porto Alegre, Quaraí, São Francisco de Paula, Santa Maria, Santa Vitória do Palmar, Santo Antônio da Patrulha, Sarandi, Sobradinho, Tio Hugo, Três de Maio, Três Passos e Vila Flores.


Para mais informações consulte o edital completo:



Vagas para o Polo Três de Maio:

AGRICULTURA FAMILIAR E SUSTENTABILIDADE - 5 VAGAS

LETRAS - ESPANHOL - LICENCIATURA  - 5 VAGAS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário