sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PLAGEDER - UFRGS em Porto Vera Cruz

A turma do PLAGEDER do Polo de Três de Maio realizou uma visita em propriedades rurais em Porto Vera Cruz no sábado dia 29 de novembro:
  • Visita ao Agricultor produtor de verduras Jairo da Rosa e família na comunidade São José. Casa do Tomé que está em processo de certificação orgânica. Visita a área de produção que envolve Sistema Agroflorestal com citrus em implantação, e algumas criações. Visita a Propriedade de Luis Cesa Rigo, com sistema de produção de uva e citrus, onde o citrus está sendo transformado em sistema agroflorestal. 


    Carla Leodiliane Zimmermann da Costa, Cátia dos Santos, Cesar Adriano Schroer, Claudio da Luz Siqueira, Débora Karina da Rosa, Diego Tiarles Monteiro, Edirani Airton Silva de Moura, Eliandra Paula da Silva, Fábio André Zich, Geolar Gomes Vargas, Jairo Jair Herpich, Jaqueline Andressa Schultz Zingler, Leandro Jair Hamann, Magnos Pedro Zawacki, Marisa Lucia Basso, Nara Marlei John, Vanderlei Holz Lermen, Rogerio Luis Pelin, Pedro S. O de Mello, Tamara R. B. Silva, Marcia S. Bubanz, Elisiane Fabrim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário