quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ORIENTAÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DO VESTIBULAR UFSM 2014

- O candidato realizará a prova no dia 23 de fevereiro de 2014, das 08 hora ás 12 horas (quatro horas de duração),conforme o local indicado na listagem dos inscritos com o local da prova.
_ O candidato deverá apresentar-se no local de realização da prova 30 minutos antes do seu início,ou seja,ás 07;30min,portando um documento de identificação original com foto e uma CANETA ESFEROGRÁFICA DE TINTA PRETA,fabricada em material transparente.
_ Assim que ingressar na sala, o candidato deve guardar no envelope inviolável,fornecido pela comissão fiscal,óculos escuros, lápis,canetas de material não transparente,lapiseiras,borrachas,máquinas calculadoras,agendas eletrônicas ou similares,telefones celulares,smartphones,tablets,pen drives,mp3 ou similares,relógios,alarmes de qualquer espécie ou quaisquer receptores ou emissores de dados de mensagens. Todos os equipamentos eletrônicos devem ser desligas. Após, o envelope,juntamente com os demais materiais( boné,chapéu,viseira,gorro e similares,apostilas,livros,manuais,impressos,anotações,dentre outros), deve ser guardado embaixo da cadeira. Os fiscais e a UFSM não se responsabilizam pela guarde ou perda de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridas durante a realização das provas,nem por danos a eles causados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário