terça-feira, 29 de janeiro de 2013

VESTIBULAR 2013 – UFSM/UAB
POLO UNIVERSITÁRIO FEDERAL DE TRÊS DE MAIO
Administração Pública - Bacharelado
REALIZAÇÃO DAS PROVAS
7.1- O candidato realizará a prova no dia 03 de fevereiro de 2013, das 09 horas às 12 horas (três horas de duração), conforme local indicado na Listagem dos Inscritos.
7.2- O candidato deverá apresentar-se no local de realização das provas 30 minutos antes do seu início, ou seja, às 08h30min, portando um documento de identificação válido (anexo 2) e uma CANETA ESFEROGRÁFICA DE TINTA PRETA.
7.3- Assim que ingressar na sala, o candidato deve guardar no envelope inviolável, fornecido pela Comissão Fiscal, calculadora, relógio eletrônico calculador, telefone celular, bip, walkman, headphone, pager e quaisquer aparelhos eletrônicos, os quais devem estar desligados. Após, o envelope juntamente com os demais materiais (boné, apostilas, livros, dentre outros) devem ser guardados embaixo da cadeira. Os fiscais e a UFSM não se responsabilizam pela guarda dos pertences.
7.4- É permitida a saída de candidato da sala após uma hora do início da prova.
7.5- O candidato receberá um caderno contendo as questões objetivas e a proposta de redação, uma folha-resposta e uma folha definitiva de redação.
7.6- Até o horário final da prova, é responsabilidade exclusiva do candidato entregar, obrigatoriamente, à comissão fiscal da sala o caderno de questões, a folha-resposta e a folha definitiva de redação, momento em que assinará a lista de presença.
7.7- Ao final da prova, deverão permanecer, no mínimo, dois candidatos na sala. Por isso, o penúltimo candidato deverá aguardar que o último finalize a prova para poder sair da sala.
7.8- O candidato que comparecer em outro local, diferente daquele indicado para realizar sua prova (apresentado na Listagem dos Inscritos), NÃO poderá participar do Concurso.
7.9- Após o primeiro sinal, NÃO será permitida a entrada de candidato no local de prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário