quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Inscrições prorrogadas para o 7º Salão de Ensino

Informamos que foram prorrogadas as inscrições do 7º Salão de Ensino para o dia 28 de agosto, e as homologações dos orientadores ficaram para o dia 31 de agosto.

Nesse sentido, com a intenção de incentivar a participação dos Polos, a Universidade providenciará ajuda de custo aos participantes que se inscreverem no Salão de Ensino na a modalidade a distância. A ajuda será disponibilizada aos alunos, tutores, professores e coordenadores do Polo.
Caso os alunos e tutores tenham dificuldades de encontrar professor-orientador que homologue os trabalhos, os Coordenadores de Curso podem homologar os trabalhos dos inscritos.

Salientamos que alunos egressos da UFRGS até dois (2) anos podem participar do Salão de Ensino.Serão custeadas as despesas de tutores, coordenadores de polo e alunos dos cursos a distância no âmbito da UAB/UFRGS que residam fora de Porto Alegre, inscritos como apresentadores de trabalho (Relato, Pôster Virtual ou Mostra Virtual) e informados pela coordenação do curso;

Contamos com a colaboração dos Polos de Educação a Distância das UFRGS, no sentido de incentivar os alunos, tutores, professores e coordenadores de Polo a participarem do Salão de Ensino, que tem como objetivo discutir e divulgar atividades de ensino da UFRGS, promovendo o compartilhamento de experiências e a produção de conhecimentos na área da Educação.

   Mais informações com:

Maristela Vigolo Fontana
Assessoria a Monitoria e Difusão em EAD
SEAD/UFRGS
Tel: 3308-4514

Nenhum comentário:

Postar um comentário