terça-feira, 12 de abril de 2011

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Curso MANEJO DO GADO LEITEIRO EM PRODUÇÃO Á PASTO

O curso de extenção MANEJO DO GADO LEITEIRO EM PRODUÇÃO À PASTO, promovido pelo curso Tecnólogo em Agricultura Familiar e Sustentabilidade - UFSM, foi realizado no último final de semana (8 e 9/04) na Câmara Municipal de Vereadores. Ministrado pelo MSc. Prof. Rodrigo Pizzani, teve um ótimo público e muito aproveitamento.


A próxima etapa do curso será nos dias 13 e 14 de maio de 2011.


Encontro Presencial TICs

No dia 09/04 o Prof. Coord. Ricardo Brisólla Ravanello, coordenador do curso de TICs -  UFSM, esteve no Polo Universitário Federal de Três de Maio para passar orientações à todos alunos acerca da construção do Artigo Final do curso.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Oficinas de Matemática

Aconteceu no último sábado (02/04) no Polo Universitário Federal de Três de Maio um encontro presencial do Curso de Matemática. Estiveram presentes os alunos do Polo de Três de Maio e Sobradinho, além dos tutores Sícero e Ezequiel, das professoras Narjara e Denise e coordenadoras do Curso de Matemática da FURG (Universidade Federal de Rio Grande) Prof. Elaine e Jurselem.
Pela manhã os alunos tiveram aula presencial de CÁLCULO E APLICAÇÕES II, enquanto tutores, professores e coordenação estiveram reunidos com a equipe do Polo discutindo assuntos referentes ao andamento do curso. À tarde os alunos participaram de OFICINAS DE MATEMÁTICA.





No próximo dia 09/04 (sábado) os alunos do Polo de Três de Maio terão encontro presencial  no Polo com os tutores à distância da FURG das disciplinas de FENÔMENOS FÍSICOS I e GEOMETRIA ANALÍTICA NO ESPAÇO.


Curso MANEJO DO GADO LEITEIRO EM PRODUÇÃO Á PASTO

O Curso MANEJO DO GADO LEITEIRO EM PRODUÇÃO Á PASTO terá início nesta sexta-feira (08/04) às 19h e 30min na Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio - RS.

terça-feira, 5 de abril de 2011

1o. Encontro Presencial Letras Espanhol

O primeiro encontro presencial de 2011 da Turma de Espanhol, foi fantástico. Além do agradável reencontro após as férias, foi possível praticar muito a língua espanhola , sob o refinado  comando das maestras Profes Paula de Linguística e Ana Lurdes da disciplina de Espanhol V.  Após  a dedicação nos estudos a turma  foi descontrair  um pouco  almoçando no Restaurante do Clube Buricá, mas é claro, somente hablando la Língua Espanhola.



Resultado Seleção Tutor Presencial Curso de Agricultura Familiar

Saiu o resultado do Edital 06/2011 para seleção de novo Tutor Presencial para o curso de técnologo em Agricultura Familiar e Sustentabilidade pela Universidade Federal de Santa Maria.

Em 1o. lugar classificou-se: Miguelângelo Corteze.

Para visualizar toda a classificação clique aqui.